Jota F Telecom investe em atendimento VIP para seus usuários

Impossível para quem transita pela calçada da Avenida Brasil em seu trecho inicial, no Parque Felicidade, deixar de notar as instalações que a empresa de fornecimento de internet, a Jota F Telecom, providenciou para o atendimento de seu enorme leque de usuários.
O novo espaço, inspirado no conceito mundialmente famoso de “recepção clean”, muito empregado pelas empresas de tecnologia, fica bem ao lado da entrada principal da sede da Jota F Telecom, no número 201 da referida avenida. O ambiente interno exala sofisticação e comodidade, com uma decoração de extremo bom gosto, além é claro, de disponibilizar para as pessoas que buscam atendimento, água gelada, cafezinho e um monitor de TV que exibe artistas consagrados do mundo musical.
Mas o toque de classe propriamente dito, diz respeito ao atendimento personalizado que a Jota F Telecom disponibilizou para sanar dúvidas e facilitar a vida dos seus usuários. Desde o final do ano passado a recepcionista Sabrina Candreva se incumbe em facilitar este processo, num autêntico “tête-à-tête” com as pessoas que buscam atendimento.

José Roberto Junqueira, diretor executivo da Jota F Telecom disse que apesar de sua empresa oferecer diversos mecanismos que facilitam o contato entre a empresa e o usuário, tais como linha direta (0800), WhatsApp e serviço e e-mail, entende que nada substitui o atendimento presencial. “Conheço muitas pessoas que fazem questão do contato pessoal que se sentem mais confortáveis com este tipo de relacionamento. Acreditam que agrega mais confiabilidade e rapidez.
Então procuramos criar um canal de atendimento que fosse fiel a este tipo de necessidade e a se julgar pelos elogios que temos recebido, acredito que caminhamos na direção correta”, pontuou.

Necessidades

Sabrina explica que o público que procura atendimento é formado por pessoas que têm dúvidas com relação a faturas, impressão de boleto (realizada ali, na hora), mudança de planos e saber quando seu bairro será atendido pelos serviços da prestadora de serviços. “Nosso principal objetivo é de que nosso usuário volte para casa com todas suas pendências resolvidas e sem nenhuma dúvida na cabeça”, reforçou.

A empresa, que no ano passado festejou dez anos de atuação em Itapira e toda região, acrescenta ainda que tem elevado os investimentos para atender com mais agilidade e rapidez problemas apontados pelos usuários. “Na medida em que a rede se expande, natural que você tenha uma demanda maior pela implantação de serviços. Desta forma, procuramos monitorar muito de perto qualquer tipo de anormalidade que possa comprometer o atendimento ao usuário final. O investimento em qualidade tem que necessariamente refletir o grau de satisfação dos nossos usuários. Trata-se de algo que precisamos aprimorar sempre”, concluiu Junqueira.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00 e aos sábados, das 8h00 ao meio dia.